terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vereadores de Mairi Edivan Enfermeiro, Eliete de Rui, Tadeu Pacheco, e toda população Mairiense, parabenizam o seu líder político, Raimundo Dentista, pelo seu aniversário



  Neste dia 01 de Agosto, dia da passagem de seu aniversário, reforçamos os nossos votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida. Que Deus guie seus caminhos e ilumine seus passos, fazendo com que suas ações sejam sempre guiadas pelo bem. E que essas mesmas ações representem, sobretudo, um benefício em prol do bem comum.
  Expressamos a admiração do povo mairiense a um homem integro, que sempre se  preocupou e se preocupa com o bem estar do próximo e o desenvolvimento dessa cidade.
  Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
  Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos.
    Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário