domingo, 30 de julho de 2017

Vereadores de Mairi Tadeu Pacheco, PDT, Eliete de Rui, PSDB, participam de encontro com ACM Neto, José Ronaldo e Deputado Alan Sanches em Jacobina


                              

"Tenham certeza: se eu for convocado pelos baianos, como fui convocado pelo povo de Salvador para governar a minha cidade - a capital de todos os baianos, para resgatar a sua autoestima - da mesma forma, eu não me furtarei a servir à terra que eu amo e ao povo que está no meu coração".


  Foi o que afirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto, ao participar de um encontro do Democratas realizado nesta sexta-feira (28), em Jacobina, pelo prefeito Luciano da Locar, para marcar os 137 anos de emancipação política da sua cidade. O encontro reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.

 Representações políticas de mais de 40 municípios e lideranças do grupo político liderado pelo prefeito da capital baiana se fizeram presentes ao evento.

Vereador Tadeu Pacheco e ACM Neto



Edivan, ACM Neto e Dep. Alan Sanches

Edivan, Tadeu, José Ronaldo, Regina, Dep. Alan Sanches
                                               

                                     Brás, Marcelo, Edivan, ACM Neto, Regina e Geno







                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário