segunda-feira, 1 de maio de 2017

Vereador Edivan Enfermeiro parabeniza todos os Trabalhadores pelo seu dia



Que neste 01 de Maio “Dia do Trabalhador”, possamos comemorar juntos nossas conquistas atuais e aquelas que ainda virão, fruto da incessante luta dos trabalhadores pelos seus plenos direitos. Pois, este é um dia de reflexão e para avaliarmos nossa participação na construção de um mundo mais humano.

Esse dia tão reverenciado no mundo diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma consequente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo.

Como Vereador quero agradecer os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias uma Mairi melhor e que desempenham suas funções com responsabilidade e engrandecem o nosso município.

Portanto, fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazer de Mairi  um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares.

Feliz Dia do Trabalhador!

EDIVAN GONÇALVES SANTANA
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário