terça-feira, 25 de abril de 2017

Prefeito ACM Neto recebe prêmio Lide Empresarial 2017



O prefeito ACM Neto recebeu na noite desta quinta-feira (20) o prêmio Lide Empresarial 2017 como Personalidade da Gestão Pública do ano. A ação faz parte da programação do 16º Fórum Empresarial, realizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) em Foz do Iguaçu, no Paraná. Em sua fala, o prefeito pontuou que sempre se questionou "por que havia uma distância tão grande entre as práticas do setor privado e do setor público" e que percebeu que era possível unir as duas coisas quando foi eleito. Sinalizou ainda que há "um reconhecimento cada vez maior do cidadão de que nós precisamos da expertise dos empresários que fazem desse país um país forte". 

O Prêmio Lide Empresarial 2017 busca reconhecer o trabalho realizado por executivos e executivas de diferentes setores, que contribuíram e contribuem para o crescimento da economia nacional. Os premiados recebem uma escultura em bronze criada pela artista plástica Anita Kauffman. "Fiquei muito feliz com o prêmio, que é um reconhecimento ao trabalho que estamos desenvolvendo na Prefeitura desde 2013", disse o prefeito ACM Neto. 

Além do prefeito de Salvador, também foram premiados o presidente de Conselho da Cyrela, Elie Horn (Personalidade do Ano); o presidente da SEM, Carlos Sanchez (Personalidade da Indústria); o diretor-presidente da Superbac, Luiz Chacon (Personalidade da Inovação); o presidente do McDonalds, Paulo Camargo (Personalidade do Comércio); o presidente da Coca-Cola Brasil, Henrique Braun (Personalidade da Sustentabilidade); a presidente da SAP, Cristina Palmaka (Personalidade de Destaque Feminino); o maestro e presidente da Fundação Bachiana Filarmônica, João Carlos Martins (Personalidade da Responsabilidade Social); e o presidente do Conselho da Cosan, Rubens Ometto (Homenagem Especial). 

(Correio 24 Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário